Com a atualização, é esperada uma nova safra de dispositivos com telas pequenas, entre 7 e 8 polegadas.

Fontes do site The Verge e de Mary Jo Foley, do ZDNet, confirmaram que a Microsoft vai liberar a versão final do Windows 8.1 para o público em outubro. O sistema trará mais flexibilidade para sua porção moderna e novidades interessantes para quem ainda usa e prefere a área de trabalho clássica.

A RTM (versão final liberada para fabricantes e integradores) deve ficar pronta no final deste mês, mas a liberação pública do sistema só deve Fontes do site The Verge e de Mary Jo Foley, do ZDNet, confirmaram que a Microsoft vai liberar a versão final do Windows 8.1 para o público em outubro. O sistema trará mais flexibilidade para sua porção moderna e novidades interessantes para quem ainda usa e prefere a área de trabalho clássica.

A RTM (versão final liberada para fabricantes e integradores) deve ficar pronta no final deste mês, mas a liberação pública do sistema só deve aparecer na loja do Windows em outubro. Como de costume, o intervalo deve ser usado para pequenos ajustes e testes de compatibilidade em ambientes reais.

Com a atualização, é esperada uma nova safra de dispositivos com telas pequenas, entre 7 e 8 polegadas. O update será gratuito e realizado através da loja de apps embutida no Windows 8.

 

Link: http://imasters.com.br/noticia/versao-final-do-windows-8-1-deve-chegar-em-outubro/

Escrito Por

Temos verdadeira obstinação pela qualidade, profissionalismo, inovação, atendimento e busca constante pela melhoria dos nossos serviços. Muitas organizações precisam fazer mais com menos recursos, dentro de prazos curtos e devem "acertar" na primeira tentativa.

Comentários Encerrados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0